Passar para o Conteúdo Principal Top

Orçamento Participativo 100% on-line

Este ano procedemos a alguns ajustes e teremos em 2021/2022 um OP 100% desmaterializado, porque continuamos a acreditar que este é um importante instrumento da democracia participativa e de envolvimento dos cidadãos no seu território. 

A nossa plataforma, em www.op.cm-azambuja.pt estará operacional para a apresentação de propostas entre 01 de abril a 15 de junho, e a nossa equipa estará disponível para auxiliar os proponentes que precisem de um acompanhamento técnico, garantindo a sua participação.

No período de votação, 30 novembro a 30 dezembro, também será assegurado um processo desmaterializado através do descarregamento do voto no OP Municipal na nossa plataforma de internet e pelo mecanismo de SMS.

Consideramos que mais do que nunca, estamos mais despertos e disponíveis para este tipo de mecanismos de democracia participativa.

Sabemos que o OP é algo que estimula a criatividade e que promove o debate entre as pessoas no que diz respeito às prioridades de projetos a implementar nos seus territórios, por isso é tempo de nos reinventarmos naquilo que é verdadeiramente importante na vida dos nossos munícipes.

11 Fev '21

Documentos