Passar para o Conteúdo Principal Top

Detalhe de Noticias

Canceladas as assembleias participativas e a apresentação de propostas

 

Seguindo de perto as orientações das autoridades nacionais, e no atual quadro de pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, a Câmara Municipal de Azambuja decidiu SUSPENDER as iniciativas relacionadas com o Orçamento Participativo 2020/2021.

Assim, encontram-se canceladas as Assembleias Participativas, anunciadas para março/abril em todas as freguesias do concelho, sendo igualmente cancelado o prazo para apresentação de propostas na plataforma online criada para o projeto. Recorde-se que os munícipes iriam poder submeter as suas propostas entre os dias 20 de março e 31 de maio, prazo este que agora fica sem efeito.

Face à situação global que se vive, esta medida preventiva estará em vigor o tempo entendido como necessário. O projeto será retomado e as suas iniciativas serão reagendadas logo que tal seja viável.

Por agora, o Município de Azambuja reforça o apelo toda a população para que fique o mais possível em casa e se evite o contacto social, como forma de travar a expansão do vírus.

17 Mar '20

Documentos